Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deck Naya - Guilherme

3 participantes

Ir para baixo

Deck Naya - Guilherme Empty Re: Deck Naya - Guilherme

Mensagem  Guizzes 22/11/2011, 13:53

LuCaparroz escreveu:Eu sei que é tópico sobre Naya, mas para aproveitar q foi destinado ao Guilherme, tive vendo algumas cartas baratas e muitos boas para o BG:

Hymn to Tourach
Eternal Witness

Não sei se vc tinha intenção de usar já, mas caso não, estão ai boas opções, principalmente o Hymn to Tourach.

Bom eu não tenho ideia de usar Eternal witness, ja o Hymn to Tourach tenho interesse sim!
Guizzes
Guizzes

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27
Localização : Fernando Prestes

Ir para o topo Ir para baixo

Deck Naya - Guilherme Empty Re: Deck Naya - Guilherme

Mensagem  LuCaparroz 22/11/2011, 13:49

Eu sei que é tópico sobre Naya, mas para aproveitar q foi destinado ao Guilherme, tive vendo algumas cartas baratas e muitos boas para o BG:

Hymn to Tourach
Eternal Witness

Não sei se vc tinha intenção de usar já, mas caso não, estão ai boas opções, principalmente o Hymn to Tourach.
LuCaparroz
LuCaparroz

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 33
Localização : Catanduva, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deck Naya - Guilherme Empty Re: Deck Naya - Guilherme

Mensagem  EduardoBassoli 21/6/2011, 18:48

Jão eu vo cria um topico com a lista do meu deck, pra voce ver oq pode ser colocado alem das jittes (Que eu nao achei ainda), porque voce tinha até dito de colocar Frasco do Éter, mas eu não sei quantos e se fica bom mesmo.

Very Happy
EduardoBassoli
EduardoBassoli

Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 28
Localização : Fernando Prestes

Ir para o topo Ir para baixo

Deck Naya - Guilherme Empty Re: Deck Naya - Guilherme

Mensagem  LuCaparroz 21/6/2011, 14:50

Por sinal, testar é algo que eu indico a todos, antes de sair comprando as cartas que "acham" que é boa.

Assim, vcs evitam gastar dinheiro à toa.

Se tiver preguiça de testar, pelo menos faça perguntas aos outros sobre a carta, possuindo novos pensamentos sobre o uso dela.

Isso é algo que se usado, ajuda a não jogar dinheiro no lixo. xD
LuCaparroz
LuCaparroz

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 33
Localização : Catanduva, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deck Naya - Guilherme Empty Re: Deck Naya - Guilherme

Mensagem  EduardoBassoli 21/6/2011, 13:42

Guizzes escreveu:Vou testra sim! PODECRE

Da uma boa ''testrada'' antes de comprar as cartas. Very Happy
EduardoBassoli
EduardoBassoli

Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 28
Localização : Fernando Prestes

Ir para o topo Ir para baixo

Deck Naya - Guilherme Empty Re: Deck Naya - Guilherme

Mensagem  Guizzes 21/6/2011, 13:19

Vou testra sim! PODECRE
Guizzes
Guizzes

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27
Localização : Fernando Prestes

Ir para o topo Ir para baixo

Deck Naya - Guilherme Empty Deck Naya - Guilherme

Mensagem  LuCaparroz 21/6/2011, 01:50

Pode ser visualizado por todos, mas quero em especial para o Guilherme, que apos nossa conversa sobre uma eventual Stoneforge/Equips, eu montei essa lista, adaptada e' claro para o ambiente de Fernando Prestes:

4 Qasali Pridemage
4 Bloodbraid Elf
4 Cunning Sparkmage
3 Stoneforge Mystic
4 Wooly Thoctar
3 Birds of Paradise
4 Squadron Hawk

4 Lightning Helix
4 Lightning Bolt
1 Sword RW
1 Basilisk Collar
1 Bonehoard/Batterskull

23 terrenos

Side:
3 Creeping Corrosion (Affinity)
3 Great Sable Stag (UB Infect, Jund)
4 Slagstorm (White Whinnie)
2 Ancient Grudge (Affinity/Birthing Pod)
1 Mortarpod (White Whinnie)
2 Celestial Purge (Jund)

O deck desse jeito se torna muito mais ofensivo, e muito mais resistente `a criaturas, uma vez utilizando 8 burns iniciais, bem como o otimo combo de Sparkmage + Basilisk.

Com as Birds, alem de corrigir a base de mana do baralho, ainda acelera um eventual Sparkmage de turno 2, bem como Wooly Thoctar, alem de facilitar um equipamento + equipar criatura no turno 3, via Stoneforge de turno 2.

Ou seja, ele busca muito mais respostas, em bem menos tempo.

Com os equipamentos, seu jogo melhora no geral tambem, uma vez que a espada da protecao contra as principais cores da cidade, o branco, uma vez possuindo 2 decks unicamente brancos, e o vermelho, contra o Jund/Affinity.

Alem e' claro do Collar, e o Bonehoard/Baterskull, que nesse caso entra no quisito valor, que no meu entendimento, so iria valer a pena o Baterskull se vc tirar em booster de premiacao, prq caso contrario, o Bonehoard custa R$4,00 e tem um efeito muito bom na cidade, por ser um ambiente com um grande numero de criaturas.

No side, vem o basico:

As cartas contra affinity entram em um numero 2/3 pelo fato dos Grudge ajudarem contra o Birthing Pod, que e' um baralho que pode causar problemas, sendo essa combinacao melhor para o ambiente do que unicamente 4 Creeping Corrosion, que nao e' uma boa carta contra o Birthing Pod.

Sobre os Slagstorm, com a grande utilizacao de Honra do Puro, o Pyroclasm acaba n sendo muito bom, abrindo espaco para o Slagstorm, que e' bem mais efetivo. Assim, pelo fato de usar diversas pequenas criaturas no deck, acaba perdendo o espaco no MD para o Cunning Sparkmage.

O Mortarpod tem um grande potencial contra os White Whinnie, principalmente pelo fato de matar aquele Burrenton Forge Tender que pode vir a causar problemas. Assim, vc tira ele do caminho, podendo ser tutoravel com o Stoneforge, fora o fato de ele poder finalizar o oponente, caso ele possua pouca vida, sacrificando suas criaturas via Mortarpod.

Os Great Sable Stag ajudam contra o UB Infect, que apesar do Cunning Sparkmage vir a tornar o match mais facil, ajuda a segurar o oponente, assim como os Phyrexian Crusaders.

Por fim, as Celestial Purge vem para ajudar a lidar com o Jund, um match que e' bem equilibrado para o seu baralho, assim, ajudando de alguma forma para o seu lado, uma vez que remove qualquer permanente (Thrinax, Leech, Bloodbraid, Broodmate, etc.).

Entao e' isso, uma lista nova, com os fundamentos basicos, antes de fazer qualquer alteracao, procure dar uma testada e ver o que vc acha do baralho, mas eu tenho certeza que essa lista deve ser 1000% melhor que a sua atual, por ser bem mais versatil ao ambiente da cidade, alem de possuir cartas com melhor aproveitamento de jogo.

Ps: agradeca ao fato de eu estar cansado de estudar e absolutamente sem sono para fazer essa porcaria em plenas 2h:50min da madrugada. xD





LuCaparroz
LuCaparroz

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 33
Localização : Catanduva, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deck Naya - Guilherme Empty Re: Deck Naya - Guilherme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos