Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ???

2 participantes

Ir para baixo

[DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ??? Empty Re: [DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ???

Mensagem  LuCaparroz 24/1/2012, 02:59

EduardoBassoli escreveu:Se for pensar bem, voce esta certo. Agora, outra pergunta, há a possibilidade de utilizar um quarto equipamento? Este equip poderia entrar em algum side? se sim contra quais deck?


=)

Eu atualmente tenho usado somente 2 equipamentos com o 3º no side, em razão de achar que 3 no MD já era demais, 4 está fora de cogitação.

Acredito que 4 equipamentos por sinal é muito em qualquer deck de Stoneforge, mas talvez esse equipamento seja mais explorado em decks de várias criaturas, como é o caso do GW do que o próprio Batterskull, vale o teste substituindo, mas jamais incluindo ele.

Pra mim, essa carta também não tem cara de Side, ou seria usada no MD ou em nada. Contra qualquer deck que eu imagine usar algo no side, ele não me vem a cabeça contra nada.
LuCaparroz
LuCaparroz

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 33
Localização : Catanduva, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ??? Empty Re: [DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ???

Mensagem  EduardoBassoli 23/1/2012, 23:26

Se for pensar bem, voce esta certo. Agora, outra pergunta, há a possibilidade de utilizar um quarto equipamento? Este equip poderia entrar em algum side? se sim contra quais deck?




=)
EduardoBassoli
EduardoBassoli

Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 28
Localização : Fernando Prestes

Ir para o topo Ir para baixo

[DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ??? Empty Re: [DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ???

Mensagem  LuCaparroz 23/1/2012, 20:06

EduardoBassoli escreveu:Eu andei testando no mws, no lugar da jitte, e contra alguns decks ele se torna muito melhor que a jitte ou batterskull

Não faz NENHUM sentido usar isso no lugar da Jitte, ele definitivamente não serve para a mesma coisa. Jitte serve para lidar com várias criaturas e lidar com decks rápidos, o que esse equipamento novo definitivamente não serve.

A única comparação possível está entre ele ser ou não melhor que o Batterskull, é dificil dizer sem testar, mas pelo Lifelink e pela facilidade do Batterskull, até mesmo eu poder se "esquivar" de remoções, torna o Batterskull, pelo menos na minha opinião BEM melhor.

E sobre ele se tornar melhor em algum momento, isso é irrelevantel, porque uma criatura 1/1 voar vai ser melhor que um Tarmogoyf se o seu oponente tiver somente 1 de vida, sem nenhuma criatura com voar, e nem por isso o 1/1 voar é melhor que o Tarmogoyf. Mad
LuCaparroz
LuCaparroz

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 33
Localização : Catanduva, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ??? Empty Re: [DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ???

Mensagem  EduardoBassoli 23/1/2012, 18:54

Eu andei testando no mws, no lugar da jitte, e contra alguns decks ele se torna muito melhor que a jitte ou batterskull
EduardoBassoli
EduardoBassoli

Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 28
Localização : Fernando Prestes

Ir para o topo Ir para baixo

[DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ??? Empty Re: [DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ???

Mensagem  LuCaparroz 23/1/2012, 18:03

Isso dai brigaria de frente com o Batterskull, mas sinceramente, eu sou muito mais o Batterskull do que ele.

Portanto, não acho que vai jogar.
LuCaparroz
LuCaparroz

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 33
Localização : Catanduva, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ??? Empty [DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ???

Mensagem  EduardoBassoli 22/1/2012, 23:47

Elbrus, the Binding Blade (7)


Legendary Artifact - Equipment (MR)
Equipped creature gets +1/+0.
Whenever equipped creature deals combat damage to a player, transform Elbrus, the Binding Blade.
Equip (1)

Flip.Color: Black

Withengar Unbound

Legendary Creature - Demon
Flying, trample, intimidate
Whenever a player loses the game, put thirteen +1/+1 counters on Withengar Unbound.
13/13

Como tem muita gente montando decks q usam branco e usam o Kit Stoneforge, venho lhes perguntar se este equipamento merece um espaço neste kit, se seu custo e o risco de perder seu stoneforge compensam

Eae, o que acham?


EduardoBassoli
EduardoBassoli

Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 28
Localização : Fernando Prestes

Ir para o topo Ir para baixo

[DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ??? Empty Re: [DKA] Elbrus, the Binding Blade // Withengar Unbound + Stoneforge Mystic = ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos